banner
publicidade
publicidade

Ainda brincam conosco – que políticos queremos

Ainda brincam conosco – que políticos queremos

 

Usando a regra para garantir que todos os mascarados que estão nas ruas a princípio manifestando exponham suas faces  para serem identificados pelas autoridades até então repressivas, foi a forma mais adequada para controlar as muitas violências ocorridas nas manifestações. Este mesmo conceito deveria também ser usado no  nosso congresso desmascarar todos os nossos deputados para que  possamos identificar quem esta aterorizando o nosso país, um vandalismo autorizado por nós eleitores que nunca sabemos ou identificamos como se comporta o nooso representante.

É preciso acima de tudo que a sociedade tenha vontade de reagir  quando nossos representantes não represente de forma alguma os nossos anseios, nestas questões como o caso do deputado  Natan Donadon em que deputados votaram pela manutenção do mesmo entre seus pares, significa que mudamos a nossa representatividade para a penitenciária mais próxima.

Com a identidade oculta eles aproveitaram para achincalhar as manifestações que estão nas ruas, esqueceram da busca pela transparencia tanto pregado nos movimentos sociais. Escondidos, eles escolheram o caminho divergente com o sentimento da população,  porque eles se acham superiores a tudo isso, cometeram a mesma violência que praticam alguns dos encapusados nas manifestações.

O que faz então o mau político? Ficam escondidos e protegidos no anonimato dos seus votos. Evidentemente existem alguns instantes onde o voto deve ser secreto para que deputados não sofram pressões, mas nestes casos como o do deputado Donadon o voto dever ser claro para todos nós.

Conceder aposentadoria de deputado que após saber que irá ser cassado e preso também é uma agressão não é Genoino.

*j.junior

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21