banner
publicidade
publicidade

“AINDA NÃO HÁ MOTIVOS PARA PÂNICO”, DIZ SECRETÁRIO SOBRE FEBRE AMARELA

Neste domingo (02), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que desde o início da intensificação da imunização contra a febre amarela, 100 mil doses, das 400 mil disponíveis, já foram distribuídas. A vacinação segue sendo realizada neste domingo (02), em unidades fixas e volantes, das 8 às 17h.
“Tivemos um movimento bastante intenso em todas as salas que disponibilizamos neste sábado, e em algumas registramos atraso no início dos trabalhos devido a problemas de logística e transportes, que já foram revisados para que não voltem a acontecer amanhã. Vale destacar que todas essas medidas que adotamos são preventivas porque não há casos de febre amarela em humanos. Continuamos com confirmações em macacos, por isso não há motivos para pânico e correria aos postos”, afirmou o secretário municipal de saúde, José Antônio Rodrigues Alves.
É importante destacar que o gestor afirmou ainda que a vacina estará disponível durante todo o ano na rede municipal de saúde, uma vez que integra o calendário básico de imunização e que, à medida em que forem chegando novas doses do imunobiológico, serão abertas novas unidades de referência.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21