banner
publicidade
publicidade

Alcobaça entre as 300 cidades mais perigosas do país

O município de Alcobaça, na Bahia, localizada em um litoral maravilhoso para veraneio, se destacou entre as 300 cidades mais violenta do Brasil. A falta de políticas pública para os jovens e de combate às drogas,  pode ter contribuído para o aumento da violência urbana e rural.

Se não priorizar recursos para que os jovens que tenham acessos a esportes, lazer e  cursos profissionalizantes, o município de Alcobaça vai continuar no cenário do mapa da violência. Os dados estatísticos foram manchetes na Revista EXAME, uma das conceituadas revista do País.

Muitas famílias estão dando prioridades a cidades menos violenta para o  convívio em férias, nas cidades litorâneas baianas.

Alguns casos de mortes ocorridos em Alcobaça:

Alcobaça: Homem é morto com um tiro na nuca

– O jovem, Alex Espírito Santos, 31 anos de idade, morador da Rua Minas Gerais, município de Alcobaça, foi morto na noite desta sexta-feira, (12/07), por volta das 21hs, na Rua Buenos Aires, Bairro Bugia,  em Alcobaça/BA. Alex Espírito Santos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na nuca. Seu corpo foi removido para o IML, em Teixeira de Freitas.

Homem é assassinado em estrada vicinal

– Na noite desta segunda-feira, (16 /04), um homem foi assassinado numa estrada que dá acesso ao Sítio Espírito Santo, local de moradia da vítima. Trata-se de José Natalino Santana Soares, 26 anos de idade.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21