banner
publicidade
publicidade

Alcobaça: Policia Militar Tira de Circulação

Policia Militar Tira de Circulação Elementos com Drogas e Arma em Distrito de Alcobaça – BA

Os Policiais da CETO (Companhia Especial Tático Operacional) e a 4° CIA que Comanda o Município de Alcobaça, prenderam na noite de Sábado, dia 13, por volta das 23:00hs, no Distrito de Pouso Alegre ”Pixixica”, 05(cinco) jovens sendo que um é menor, 03(três) motos, um revolver calibre 32, e 45 papelotes de Cocaina.

Os acusados foram identificados como sendo Maicon Santos Brás, 19 anos de idade, Cristiano Santos de Miranda; Valmar Sinar da Silva, 26 anos; Vinicius dos Santos, 20 anos e um menor com 17 anos, todos são moradores do povoado de Canabrava no Município de Alcobaça. Já as motos que estavam com os jovens são todas titan de placas policiais; NTT 3532 de Teixeira de Fretas; JRX 9379, de Alcobaça e HGD 2969 de Teixeira de Freitas.

O Maicon Santos que estava portando a Arma, justificou esta sendo ameaçado, e o Vinicius dos Santos assumiu que a Droga Seria dele, e que teria comprado para o seu uso, pois o mesmo é viciado, e que teria adquirido a droga em Teixeira de Freitas na Rua Mauá que fica no Centro da Cidade,. Os outros que estavam com eles, declararam “que não sabia da existência da Arma e nem da Droga, e que eles estavam com as pessoas erradas na hora errada e no local errado”.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polilcia de Alcobaça ao Delegado Titular Dr. Maderson Souza, que vai continuar nas investigações no caso dos jovens que negaram a participação da arma e da droga, e flagranteou, Maicon e o Vinicius por Porte de Arma de Fogo e por Trafico de Drogas.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21