banner
publicidade
publicidade

Alcobaça: Prefeito garante apoio as vítimas da tragédia do carnaval

O prefeito de Alcobaça, Léo Brito, determinou, desde sábado (18), apoio emergencial as vítimas da tragédia do carnaval, após parte da estrutura do camarote oficial Macaco Prego cair sobre os foliões. A Prefeitura informou que irá ajudar as vítimas que sofreram danos no desastre. No dia do acidente quando foi constatado no local o falecimento do jovem David Neres Santos, 15 anos, o prefeito ficou comovido e era notável o abatimento e a preocupação que tranparecia ao ver a fatalidade.

De imediato, conforme já comunicado, o prefeito chegou a declarar a sua decisão de encerrar o carnaval em Alcobaça, pedindo para que som e palco fossem removidos do local, mas após uma reunião com os secretariados de governo e alguns comerciantes, que levaram em consideração o alto investimento dos empresários decidiram dar continuidade aos festejos, mesmo contrariando a sua decisão.

Prefeito Léo Brito, garante apoio as vítimas

Já nesta quarta-feira, 22 de Fevereiro, o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, informou por volta das 23 hrs, o falecimento de mais uma jovem vítima do acidente, Nayara Rúbia Fonseca Oliveira, 24 anos, natural de Belo Horizonte-MG, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito, após 4 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O prefeito entrou em contato com família da vítima e se prontificou a arcar com todas as despesas do velório, transportes para familiares e sepultamento da jovem. Mesmo abalado e junto com os familiares, Léo Brito, acompanhou todos os tramites para que Nayara Rúbia fosse transportada para cidade de Belo Horizonte, onde acontecerá velório e sepultamento.

Por: Joris Bento/PORTALN3


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21