banner
publicidade
publicidade

Alcobaça recebe uma ambulância nova para os atendimentos do SAMU

Das novas ambulâncias entregues pelo governo federal, uma delas está destinada aos atendimentos dos alcobacenses. A ambulância custou R$ 176 mil.
A entrega oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), num ato realizado na Concessionária da Mercedes Benz, em Sorocaba, no estado de São Paulo.
O Presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, participaram do ato de liberação das 300 novas ambulâncias para municípios de 25 estados brasileiros.
O Secretário Municipal de Saúde de Alcobaça, disse que a chegada da nova ambulância melhora os atendimentos. “Essa é uma conquista muito grande para a população, porque equipa a rede pública de saúde para atender as urgências e emergências, oferecendo veículos com adequadas condições de uso para o socorro imediato”, explicou.
O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, destacou os esforços para incluir os alcobacenses entre os beneficiados com a renovação da frota de veículos para a estrutura de atendimento na rede pública. “Ainda por cima, conseguimos trazer uma ambulância nova, sem ter de devolver a antiga, o que vai nos ajudar muito no transporte de pacientes. Isso é de um ganho sem igual e melhora muito nossa estrutura de saúde”, destacou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21