banner
publicidade
publicidade

Alcobaça:Dois homens foram agredidos a pauladas no Distrito de Canta Galo

Alcobaça:Dois homens foram agredidos a pauladas no Distrito de Canta Galo

Segundo informações, alguns jogadores que estão disputando o Torneio 1º  de Maio, no CSU em Teixeira de Freitas, após a vitória do término do jogo nas semifinais, eles foram comemorar em um bar no Distrito de Canta Galo, que fica no Município de Alcobaça.

Durante as comemorações dos jogadores, o grupo foi surpreendido, por um elemento de prenome Josafá, morador da comunidade 13 de Maio, que fica próximo ao Distrito. Josafá, teria iniciado uma discussão com um dos jogadores os agredindo-os verbalmente e logo depois  teria saído do bar, retornando ao bar com um pedaço de Pau,  para agredir os jogadores que teria discutido com ele. Foi quando segundo o relato de uma das vítimas, Natalino Oliveira Babosa,  entrou na frente para não deixar a briga continuar, foi quando ele foi agredido com uma paulada que pegou no seu Pulso Direito que fraturou quando tentou defender de uma das pauladas. Mas o agressor continuou furioso e deu outra paulada na sua cabeça que ele caiu, tendo um corte muito grande e profundo. Vendo aquela cena, o senhor  Antônio Nilson Rosa dos Anjos, foi para cima do agressor que acabou sendo agredido também com pauladas, uma pegou no Braço Esquerdo, que teve ferimentos e outra na cabeça que também acabou caindo chão.

O elemento agressor identificado como Josafá, acabou se evadindo do local, tomando rumo ignorado, deixando dois homens agredidos no chão e perdendo muito sangue.

Populares acionaram o SAMU, que se deslocou até o local e conduziu uma das vitimas até o HMTF, já o outro que estaria perdendo muito sangue, já teria sido conduzido para o Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, por populares.

Uma guarnição da CETO compareceu nos dois Hospitais, e constataram agressão, fazendo o Boletim de Ocorrência, e orientaram as duas vitimas a prestarem queixa contra o agressor na Delegacia de Policia Civil, por Lesão Corporal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21