banner
publicidade
publicidade

Alecsandro comemora artllharia

Foto: Site oficial do VascoEm boa fase, o atacante Alecsandro celebra a artilharia do Campeonato Brasileiro com 8 gols. Apesar de feliz com mais uma atuação decisiva, o centroavante não deixou de criticar o gramado do Engenhão.

“Eu estava falando com o Prass antes do jogo que de fora não dá para ver que o gramado está ruim, principalmente ali naquele gol que era o pior local. Jogaram tinta ali ou outra coisa para deixar verde. Da tv não dá para ver, nem das arquibancadas. Ainda ficam umas graminhas soltas que deixa a chuteira presa. Teve um lance que tentei dar um carrinho e a chuteira ficou presa. Vocês podem perguntar para o Seedorf se não está dificil de jogar nesse gramado”, reclamou o atacante, segundo o site do jornal “Extra”.

– Juninho: ‘Quero jogo após jogo aproveitar esse final de carreira’

Na liderança da competição, Alecsandro admite que a boa sequência do Vasco, há seis jogos sem perder, aumenta a responsabilidade e a pressão do adversário sobre a equipe de São Januário, principalmente em cima do artilheiro.

“A dificuldade sempre aumenta e tende a crescer. Todos têm oportunidade de estudar os adversários,e uma jogada ou outra acaba sendo marcada. Quando se é o líder, o próprio treinador e os zagueiros já falam que têm que marcar o artilheiro”, admite.

Alecsandro volta a campo no próximo sábado, quando o Vasco enfrenta o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21