banner
publicidade
publicidade

ALELUIA APOSTA EM PAULO SOUTO COMO NOME DA OPOSIÇÃO

ALELUIA APOSTA EM PAULO SOUTO COMO NOME DA OPOSIÇÃO

O secretário de Transportes e Urbanismo de Salvador, José Carlos Aleluia, está cada vez mais forte dentro da oposição. Político habilidoso e gestor experiente, o democrata diz que a gestão do prefeito ACM Neto será a maior vitrine a ser usada pelo partido e seus aliados na próxima eleição. Para ele, a população escolherá se quer manter a Bahia no ritmo que está ou se quer dar uma guinada nos seus destinos. Vale à pena conferir.
O secretário foi entrevistado pela Tribuna da Bahia essa semana e falou sobre assuntos importantes como o Governo Neto, as eleições e projetos de grande porte para a mobilidade urbana de Salvador Sobre o Governo Neto ele explica “Nós demos prioridade, este ano, para reorganizar as linhas de transporte público que estão em andamento. Ainda não temos resultados palpáveis, mas já melhoramos a idade média da frota e foi possível conceder dois grandes benefícios para os usuários do transporte público”.
O secretário ainda explica que teve muitas dificuldades para atuar no trânsito da cidade. “Nós fizemos uma intervenção importante na Rótula do Abacaxi, que melhorou bastante. Trabalhamos com gestão na Av. Tancredo Neves, rearrumando o fluxo de linhas e implantando passarelas”.
Sobre a licitação de ônibus de Salvador ele garante a efetividade ainda esse ano. “A sociedade está querendo, mas existem alguns grupos organizados que imaginam coisas que não são factíveis. Quando você diz que o seu movimento é de passe livre, evidentemente que é um movimento socialista. O passe livre é uma coisa que não existe, na prática, em nenhuma cidade do porte de Salvador e nem no mundo. Portanto, se houvesse o passe livre, alguém teria que pagar a conta”.
Sobre as eleições Aleluia acredita que Paulo Souto deve ser o candidato das oposições em 2014. “Paulo Souto é um grande nome, ele governou a Bahia duas vezes, então tem o respeito e o carinho dos companheiros do partido, da oposição e da opinião pública. Na hipótese dele aceitar, é um nome que honraria a oposição. Eu, dentro do mesmo partido de Paulo Souto, coloco o meu nome não para disputar com ele, mas porque o partido tem legitimidade para propor a participação na chapa majoritária.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21