banner
publicidade
publicidade

ALEX LIMA ASSUME PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA ALBA

ALEX LIMA ASSUME PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA ALBA


O deputado estadual Alex Lima (PTN) foi escolhido, na manhã desta terça-feira (10), presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), responsável pela fiscalização da administração pública do Estado, uma das mais importantes.

Em seu primeiro mandato na Casa Legislativa, Alex adiantou que vai cumprir o papel de deputado fiscalizador do Governo. “À frente desse importante colegiado vou cumprir uma das principais obrigações de um parlamentar: fiscalizar o orçamento público desde autorização de empréstimos, suplementação, dentre tantos outros”, frisou o parlamentar.

Entre as prioridades apontadas pelo novo presidente está a necessidade de discutir formas de alavancar a participação da sociedade na economia do Estado. “Penso em uma política diferenciada, com uma sociedade participativa, atuante nas decisões do legislativo”, justificou.

A composição das comissões foi definida na reunião realizada na sede da liderança do governo na Alba na última quinta-feira, dia 5 de fevereiro. Os líderes e vice-líderes da bancada de governo definiram, por meio de votação e em consenso com a liderança da minoria, a composição dos colegiados. Durante a instalação da comissão também foi eleito vice-presidente, o deputado Hildécio Menezes. As comissões são extintas a cada final de legislatura e o prazo para reinstalação é de três sessões plenárias para a indicação dos membros.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21