banner
publicidade
publicidade

Ambulância levava pacientes para Alcobaça se envolvem em acidente.

opovonews.com.br
 

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um veículo de passeio, deixou quatro pessoas feridas e um recém nascido em estado grave na manhã de quarta feira (25) na BA 290, nas proximidade da usina de asfalto em Teixeira de Freitas.

Os veículos envolvidos foram uma Nissan/Frontier, cor cinza, placa policial HAK 0326 licenciada em Teixeira de Freitas e uma ambulância de placa policial NTL 6028, que transportava 04 pessoas além de seu condutor, sendo duas mulheres e dois homens.

 

De acordo com informações, a ambulância havia saído do hospital de Teixeira de Freitas e seguia sentido aeroporto quando o veículo Frontier adentrou na pista causando a colisão.

Na batida, os ocupantes da ambulância, duas mulheres, e um homem que havia feito uma cirurgia ortopédica no Hospital de Teixeira de Freitas e o condutor da ambulância tiveram escoriações e foram encaminhados novamente para o hospital de onde haviam acabado de sair.

Todas as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU. O estado do recém nascido é considerado gravíssimo. O condutor da Frontier nada sofreu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21