banner
publicidade
publicidade

Ana Coelho é oficializada como vice de ACM Neto

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A empresária e CEO da TV Aratu, Ana Coelho (Republicanos), foi oficializada vice na chapa encabeçada por ACM Neto (UB) na disputa pelo governo. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (4).

ACM Neto exaltou a figura da empresária e ressaltou a chapa jovem. Completa a chapa o deputado federal Cacá Leão (PP) como candidato ao Senado. Neto ainda disse estar feliz e animado com o desenho da majoritária.

“Agora, finalmente […] com a nossa pré-candidata, Ana Coelho. Nós conseguimos algo que sempre esteve nos meus planos, que foi a possibilidade de apresentar à Bahia uma chapa forte, que reúne densidade, mas também que atende à expectativa dos baianos, que é olhar para o futuro”, disse Neto.

“Muitas foram as conversas com os partidos que integram nossa aliança, ouvindo as nossas bancadas e tentando conciliar com um perfil que pudesse atender à expectativa que as pessoas têm com nosso projeto […] Trazer Ana para ser a primeira vice-governadora do estado da Bahia, quebrando paradigmas”, continuou o ex-prefeito.

“Não há dúvida que o preparo, a capacidade, a contribuição que pode dar, foram elementos determinantes na minha esolha. Ela tem história na vida empresarial, não ficou limitada a tratar das questões do seu negócio”, completou.

A convenção que oficializa a chapa acontece na sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21