banner
publicidade
publicidade

Ana Rita mira em prefeitura após perder vaga no Senado

prefeitura_de_vila_velha__51309492dbNo último final de semana a senadora Ana Rita (PT) perdeu para o ex-prefeito de Vitória João Coser (PT) a tão desejada vaga do partido para disputar a reeleição. A derrota já era esperada, já que seu adversário tinha maioria dos votos dos delegados. Ela, que anteriormente não cogitava brigar pela vaga na Assembleia, agora já vislumbra essa possibilidade nas próximas eleições na tentativa de não ficar sem mandato. Após a decisão do último sábado, já há rumores de que ela poderáganhar um prêmio de consolação em 2016 com a indicação do PT para concorrer a prefeitura de Vila Velha.

Fortalecimento
A ideia seria fazer com que Ana Rita fosse eleita deputada estadual para fortalecer seu nome nas urnas, já que ela não foi testada e só está no Senado por ter herdado a vaga que era do governador Renato Casagrande (PSB).

Disputa
Ana Rita diz que vai conversar com seu grupo político antes de tomar qualquer decisão, mas ao que tudo indica vai mesmo aceitar concorrer a uma das cadeiras na Assembleia. Ela é apontada como herdeira política do deputado Claudio Vereza (PT) que ameaça pendurar as chuteiras. Se vai ter força para disputar a prefeitura canela-verde só o tempo dirá.

Transparência
O debate na Assembleia esquentou sobre a identificação oficial dos carros dos oficiais do Legislativo. O deputado José Esmeraldo (PMDB) defendeu que se é para identificar os dos parlamentares, que dos demais poderes também seja, já que, segundo ele, há mais de mil carros do Executivo circulando livremente por ai, inclusive nos finais de semana.

Fora do ar
Quem tentou acompanhar a sessão da Assembleia pelo site do Legislativo ficou a ver navios. A informação foi de que um problema na operadora de TV por assinatura da Casa acabou prejudicando a transmissão do encontro no plenário desta segunda-feira.

Recuperação
O diretor da Cesan Anselmo Tozi se recupera em casa do acidente que sofreu, mas já não vê a hora de voltar a trabalhar. Além do trabalho, Tozi também pretende disputar a eleição para deputado estadual. Diz que fará campanha nem que seja de cadeira de rodas. Está animado!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21