banner
publicidade
publicidade

Ana Rita pede providências em presídio do Maranhão

Em discurso na tribuna do Senado, senadora Ana Rita (PT-ES)Após as denúncias de que presos estariam sofrendo maus tratos dentro dos presídios do Maranhão, inclusive alguns assassinados com requintes de crueldades, a senadora Ana Rita (PT), que faz parte da comissão de Direitos Humanos do Senado, esteve no local nesta segunda-feira (13) para conferir a situação das cadeias. Só que, por determinação do Governo Estadual, a visita foi restrita a algumas celas. Mesmo assim,  a reclamação dos detentos foi geral e a petista vai cobrar da governadora Roseana Sarney providências para o problema.

Intervenção
Segundo a senadora, a situação por lá é degradante e avisou que o relatório da visita será encaminhado à presidente da República, Dilma Rousseff. Uma intervenção federal do reduto eleitoral dos Sarney não está descartada.

Sem fome
Durante a visita, os presos reclamaram da qualidade da comida que é servida na unidade prisional. Para tentar impressionar a comitiva do Senado, eles até tentaram promover uma greve de fome, mas não conseguiram convencer os parlamentares.

Racha na igreja
Conhecido pela sua participação no maior evento gospel de praia no país, o senador capixaba Magno Malta (PR) não foi visto na edição 2014 do Jesus Vida Verão, na Praia da Costa, em Vila Velha. Quem também não apareceu foi a cantora e deputada federal Lauriete (PSC), mulher de Malta. Enquanto isso, o secretário de Esporte, Vandinho Leite (PSB), neo-adversário do parlamentar, circulou animadamente entre os fieis.

Conversa franca
O ex-governador do Estado Paulo Hartung (PMDB) será o entrevistado do programa Fala Vitória desta terça-feira (14), a partir das 15 horas. O peemedebista vai falar sobre eleição 2014 e outros temas relacionados ao Estado. Em ano eleitoral e com várias indefinições no meio político, o bate-papo promete!

Ausência
O prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), foi o único que não participou da série de entrevistas com prefeitos promovida pelo Jornal da TV Vitória. O democrata foi convidado, sua assessoria de imprensa teve uma semana para confirmar a presença, mas a informação repassada ao jornalismo da emissora foi de que ele estava com a agenda muito ocupada. E a população, fica como?


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21