banner
publicidade
publicidade

Anderson Silva bate Chael Sonnen na esperada ‘luta do século’

Foto: DivulgaçãoO brasileiro Anderson Silva cumpriu o que prometeu. Na tão esperada luta do século, o lutador derrotou Chael Sonnen no segundo round com uma sequência sensacional de socos após uma tentativa de golpe girado do americano, que dominou a primeira parte do combate.

Sonnen começou o duelo já colocando pra baixo e dominando as ações por cima, passando a guarda por algumas vezes. Anderson, por sua vez, tentou armar um triângulo semelhante ao da primeira luta, mas o americano estava mais esperto. Ao fim do primeiro round, um pequeno resumo diria que a luta se mostrou igual à primeira entre os dois.

Chael tentou a mesma estratégia do início do segundo round, porém, após um erro, viu o Spider por em jogo seus socos e joelhadas do muay thay, obrigando o árbitro a interromper a luta: nocaute técnico e o Aranha provou mais uma vez porque é o maior lutador da história do evento.

Ao fim, mostrando até certa simpatia após a semana tensa entre os dois, Silva reconheceu o esforço de Sonnen e o convidou para um churrasco na casa dele.

“Esse esporte é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duro por vocês. Nessa luta, eu lutei contra Chael, e ele contra mim. Ele desrespeitou meu país. Mas é isso aí. Vamos mostrar que o país tem um povo educado. Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Vamos lá!”, disse o ainda campeão dos médios.

O desafiante, desapontado e claramente chateado, tentou explicar a derrota.

“Ninguém entrou aqui comigo. Me deram uma oportunidade, e eu agradeço pela chance. Ele me acertou com um bom golpe, e o resto vocês viram. Ele é o campeão”, disse.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21