banner
publicidade
publicidade

Anderson Silva é operado após quebrar a perna no UFC 168

Anderson Silva grita de dor no chão, com a perna esquerda quebrada após chute no joelho de Chris Weidman: derrota no UFC 168 Foto: Jayne Kamin-Oncea / USA Today Sports

Anderson Silva grita de dor no chão, com a perna esquerda quebrada após chute no joelho de Chris Weidman: derrota no UFC 168JAYNE KAMIN-ONCEA / USA TODAY SPORTS

LAS VEGAS – Anderson Silva foi submetido, na madrugada deste domingo (horário de Brasília), a uma cirurgia no University Medical Center, hospital de Las Vegas para onde foi levado depois que quebrou a perna esquerda, durante luta contra Chris Weidman no UFC 168. Ao acertar um chute baixo no adversário, no início do 2º round, a canela do lutador brasileiro se partiu, perto do tornozelo, no choque com o joelho do americano, que se defendia do golpe. O acidente custou ao “Spider” nova derrota para Weidman, que já o tinha vencido em julho, no UFC 162, e manteve o cinturão dos médios.

Anderson foi operado por um especialista indicado por Reed Harris, que é dirigente do UFC, segundo informou o site Combate. Ainda de acordo com a reportagem, a previsão inicial é de que o lutador brasileiro permaneça dois dias no hospital, em observação após o procedimento cirúrgico.

A equipe de Anderson, incluindo seus empresários, está toda no hospital. Os jornalistas não puderam permanecer no local, a pedido do UFC e do staff do lutador. A família dele foi contactada no Brasil e informada de que Anderson estava sendo bem atendido, por profissionais recomendados pelo UFC.

* globo esportes


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21