banner
publicidade
publicidade

Anderson Silva revela que lutou no UFC Rio com lesão

O lutador brasileiro Anderson Silva enfrentou o japonês Yushin Okami no UFC Rio sentindo dores por conta de uma lesão no ombro, ocorrido em um treino antes da luta. Foi o próprio quem fez a revelação, em entrevista ao site da revista “Veja”.

“Um mês antes da luta, machuquei meu ombro lutando com o Junior Cigano, e entrei no Rio com dor. Tive de tomar antiinflamatório e avisar a comissão técnica sobre o medicamento que tomei”, contou Anderson, frisando que os médicos lhe disseram que a lesão não era grave. Apesar disso, o lutador não disputa o próximo UFC, em novembro.

Além disso, Anderson Silva se disse contra a venda de bebidas alcoólicas dentro da arena onde os confrontos são realizados, afirmou ter se divertido com o comercial de TV onde pessoas imitam sua voz fina. Perguntado sobre a mensagem dita após a vitória sobre o oriental (o bordão “senhores, nunca serão”, do filme “Tropa de elite”), ele não quis citar nominalmente para quem teria dirigido: “Para várias pessoas, mas para os gringos principalmente”, respondeu, entre risos.(SRZD)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21