banner
publicidade
publicidade

ANGELO CORONEL EXONERA 57 FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ANGELO CORONEL EXONERA 57 FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O novo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), eleito no último dia 1° de fevereiro com 57 votos, continua passando o pente fino na Casa. Em entrevista à Record TV Itapoan, na manhã desta terça-feira (7), Coronel afirmou que exonerou 57 contratados de cargos comissionados entre os servidores do Legislativo Baiano.
Na oportunidade, o presidente ressaltou que continuará fazendo um levantamento no quadro dos servidores. “Já pedi ao RH para atestar se são úteis à Assembleia e vamos cortar a gordura”, pontuou.

Entre os servidores que trabalhavam no gabinete do ex-quarto vice-presidente da Casa, Pastor Sargento Isidório (PDT) foram exonerados Adailton Barboza Dias, Adna Leal Pereira e Anderson Santos De Macedo.  Já no gabinete do deputado Carlos Geílson (PSDB) foram exonerados Anna Sena Andrade Grapiuna, Denilton Da Silva De Jesus e Jose Americo Reis Da Silva.

Entre os servidores devolvidos aos órgãos de origem estão: Joao Mansur Queiroz – casa militar do governador; Claudius Hermann Portugal – fund cultural do estado da bahia – funceb; e Nilza Maria Aguiar – sec. Administração – saeb / prodeb.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21