banner
publicidade
publicidade

Aniversário de Lajedão

A cidade de Lajedão comemorou neste final de semana 51 anos de emancipação política com uma festa para ficar na história do Extremo Sul da Bahia.Alegria e muita emoção na comemoração do 51º Aniversário de Lajedão (1)

A festa começou na quinta feira (25), com um bolo de 51 metros confeccionado com a participação de moradores que segundo o prefeito Betão fizeram questão de participar e contribuir com o bolo que foi cortado no local da festa ao som dos Parabéns para a cidade de Lajedão.

Na sexta feira (26), as ruas da cidade foram tomadas por moradores e visitantes que vieram de várias cidades do Extremo Sul e de Minas Gerais curtir as atrações musicais de estilos variados para agradar a todos.Alegria e muita emoção na comemoração do 51º Aniversário de Lajedão (49)

Som de Bacana, Audácia, carro de Playboy, A Blitz, Xote Novo, Pedro Joseph, Léo Maranhão e o tão esperado Araketu foram algumas das atrações que animaram as pessoas durante os dias de festa, e para que ninguém ficasse parado uma boate foi instalada no meio do circuito como uma opção a mais para os jovens. E não se esquecendo do Bloco “Laje” que arrastou uma multidão durante a tarde pelas ruas da cidade.Alegria e muita emoção na comemoração do 51º Aniversário de Lajedão (53)

Sábado (27), foi o ápice da festa que vai marcar a administração do prefeito Betão como a melhor festa já feita em Lajedão nesses 51 anos de emancipação. Léo Maranhão começou a noite de sábado, encantando a todos com ritmos variados até a chegada do show mais esperado da noite, Araketu.

A chegada de Tatau, vocalista do Araketu, foi um verdadeiro frenesi no camarote, autoridades, fãs e imprensa disputavam espaço para cumprimentar e tirar fotos ao lado do ídolo que voltou ao Araketu a pouco tempo, depois de ter ficado afastado da banda por alguns anos.

Muito simpático Tatau a tendeu a todos com simpatia, assim como os integrantes do grupo que esbanjaram simpatia por onde passavam. Quando subiu ao palco, a multidão de mais de 10 mil pessoas foi ao delírio.

Musicas como; Bom demais, Festa na cidade, Fanfarra, Amantes, Vixe mainha, Mal acostumado e Pipoca entre outras foram acompanhadas em coro pela multidão que lotavam a rua em frente ao palco. Em entrevista antes do show, Tatau falou da alegria de visitar pela segundo vez o Extremo Sul da Bahia depois de sua volta ao Araketu, e estava muito feliz pela receptividade dos moradores de Lajedão.Alegria e muita emoção na comemoração do 51º Aniversário de Lajedão (43)

O prefeito Betão e a primeira dama Cristiane recepcionaram a todos e não mediram esforços para que a cidade de Lajedão comemorasse o aniversário de 51 anos como nunca havia feito até então. “São só sete meses de governo e já conseguimos muitas melhoras nas áreas de educação, saúde e agora estamos proporcionando aos moradores o direito de comemorar os 51 anos dessa cidade que acolhe a todos com muito carinho e respeito, finalizo dizendo que os moradores podem esperar muito mais da nossa administração”, disse o prefeito Betão.

#reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21