banner
publicidade
publicidade

Aniversário de Vereda, superou as expectativas de organizadores e visitantes

Primeiro dia do aniversário de Vereda, superou as expectativas de organizadores e visitantes

 

No primeiro dia de festa para comemorar o 23º aniversário da cidade, um público estimado em mais de 15 mil pessoas superlotou ruas e avenidas da pequena cidade de Vereda.

 

Apesar de comemorar seu 234º aniversário, é a segunda vez que a administração municipal comemora com uma festa da cidade, o que agradou especialmente os moradores que vinham cobrando este evento há muitos anos.

 

Com a casa cheia de parentes, amigos e autoridades, o secretário de educação, Adilson dos Anjos, um dos organizadores da festa, disse que estava se sentido realizado por ter participado juntamente com o secretário de Infraestrutura, Rômulo Pacheco e outros colegas na organização da festa, que foi uma promessa de campanha do prefeito Dinoel aos moradores “sinto-me realizado e feliz em receber em minha casa tantos amigos que vieram prestigiar os 23 anos da minha querida Vereda, meu pai foi um dos fundadores de Vereda, aqui vivo e aqui estou criando meus filhos, mais do que isso, eu amo esta cidade” disse Adilson.

 

Na casa de Adilson – Para quem foi á casa de Adilson (secretário de educação), mesas fartas com salgadinhos e doces variados estavam à disposição dos convidados, churrasco preparado com carinho por Zé Garçon e cerveja gelada não faltou. Não poderia deixar de falar Lúcia, secretária de Adilson, que faz questão de organizar e receber a todos sempre com um sorriso.

 

Várias autoridades foram prestigiar o prefeito Dinoel Carvalho, que emocionado fez questão de agradecer a todos, não se esquecendo de agradecer principalmente aos moradores e os ex- prefeitos, Hércules Favarato e Carlito Tanajura (in memorian). Em seu discurso, Dinoel ainda fez referências às primeiras famílias que chegaram a Vereda, e não esqueceu de citar os ex vereadores que lutaram para que Vereda fosse emancipada. Outro agradecimento especial foi feito ao ex-prefeito Adalberto Nonato, disse Dinoel “Adalberto tornou Vereda referência em toda a Bahia, ele não mediu esforços para Vereda ser o que é hoje, por isso meu agradecimento especial a Adalberto”.

 

O deputado estadual Timóteo Brito, também foi parabenizar o prefeito Dinoel e os moradores de Vereda. Em seu pronunciamento o deputado parabenizou os moradores e disse que, a amizade dele com Adalberto e Salvador Nonato se estendeu ao prefeito Dinoel, que ele já conhece também há alguns anos “Dinoel é o prefeito que dará continuidade ao trabalho de Adalberto, tenho certeza que se Adalberto o escolheu para administrar Vereda é porque ele tem competência, pois carisma ele já mostrou que tem de sobra, parabéns Dinoel, parabéns Vereda pelos 23 anos de emancipação política” finalizou Timóteo.

 

Quem também esteve presente no aniversário de Vereda foi o prefeito de Ibirapuã Rildo Andrade. O empresário Douglas Kretlli e a esposa Cintia e o radialista Lucas Bocão também foram cumprimentar o prefeito Dinoel pela realização do aniversário da cidade. O presidente da Câmara de Vereda Durval Cabral e os vereadores também estiveram presentes na festa. Adalberto Nonato e Moza foram abraçados e paparicados por todos, principalmente por Adilson e Rômulo.

 

Após os discursos, o perfeito desejou boa festa a todos os presentes, e convidou os foliões a curtirem o show da primeira atração da noite foi o trio elétrico com  a banda Nosso Skema, do vocalista Firmino, ex vocalista  da banda Audácia Pura. A noite ainda teria outras atrações, Gean Karlo & Stradeiro continuou animando a galera de cima do palco montado ao lado da Biblioteca Pública, enquanto o show mais esperado da noite, Carro de Playboy não acontecia.

A festa só terminou no raiar do dia. Hoje tem mais. Logo mais a festa continua com a banda A Blitz e Forrozão Sertanejo encerram as festividades do 23º aniversário de Vereda.

Por Neuza Brizola.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21