banner
publicidade
publicidade

Antigo Orfanato Renascer Novo Nome Nova Direção

Antigo Orfanato Renascer Novo Nome Nova Direção

Agora com novo nome, o antigo Renascer de Teixeira de Freitas passa a chamar – Casa das Crianças Renascer. Com 11 crianças internas, de 0 a 12 anos e uma nova direção.

Fábio Rodrigues Marques é o novo presidente que está a bater em muitas portas para a melhoria da instituição, tendo em vistas as novas regras de acolhimento, tal como as mudanças no processo de adoção.

aceev

Agora, com o novo CNA, está mais fácil o preenchimento de informações pelo juiz e o cruzamento de dados entre os pretendentes e as crianças de todo o Brasil. Assim que um juiz preencher o cadastro de uma nova criança, ele será informado pelo sistema sobre a existência de pretendentes na fila de adoção em busca daquele tipo de perfil. O inverso também irá acontecer quando o juiz inserir um novo pretende no CNA.

Quando a inclusão for de uma criança, o sistema informará os pretendentes que aceitem adotar pequenos com as mesmas características. Já quando o cadastro for de candidatos a pais, a ferramenta avisará sobre a existência de crianças que se enquadram no perfil buscado pelo casal.

Os novos diretores pedem ajuda de cupons de notas fiscais, ou alguém que se interesse em fazer um carnê para doações que variam de cinco reais em diante, roupas, alimentos , além de visitas na instituição.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21