banner
publicidade
publicidade

Ao lado de Lula, Dilma prorroga Zona Franca

A presidente Dilma Rousseff dividiu o palanque em uma inauguração de obra com seu antecessor, Lula, pela primeira vez desde que assumiu o cargo. Os petistas participaram nesta segunda-feira, dia 24, da cerimônia para inaugurar a ponte Rio Negro, obra que custou R$ 1 bilhão e vai ligar Manaus à cidade vizinha de Iranduba.

“Quando a Dilma tomou posse como presidente da República, eu disse para ela que tinha uma obra que eu gostaria de participar da inauguração. E era essa”, disse Lula, em um breve discurso. O ex-presidente ainda afirmou que os amazonenses vão descobrir no fim do mandato de Dilma que o voto de confiança valeu a pena.

A presidente discursou em seguida, com um cocar na cabeça a pedido de uma pessoa do público. “Um presente (pelo aniversário de Manaus, comemorado nesta segunda) é a prorrogação da Zona Franca, da condição da zona franca por 50 anos”, disse.

Dilma e Lula devem conversar sobre a situação do ministro do Esporte, Orlando Silva (PC do B), cuja permanência no cargo vem sendo defendida pelo ex-presidente.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21