banner
publicidade
publicidade

Após deixar PSDB, Augusto Castro está entre PSD e PP

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Facebook

 

Após pedir desfiliação do PSDB, o ex-deputado estadual Augusto Castro afirmou que, além do convite feito pelo senador Otto Alencar (PSD), também foi sondado para ingressar no PP, do vice-governador João Leão.

Uma das duas siglas deverá ser o destino do ex-tucano. “Estou saindo da oposição. O convite que tenho hoje é da base do governo, a ideia é essa aí”, declarou.

Castro avalia concorrer novamente a prefeito de Itabuna no próximo ano. “Meu nome hoje é cogitado para ser candidato. Eu não descarto, mas política é construção”, disse.

O ex-deputado acrescentou que um grupo de “uns três prefeitos” migrará de legenda junto com ele. É o caso, por exemplo, do prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico, conhecido como Djalma do Mercado.

Ao comentar sua saída do PSDB, Castro avaliou que o ambiente eleitoral para a oposição foi ruim no último pleito, quando não conseguiu a reeleição, devido ao fraco desempenho de Geraldo Alckmin (PSDB) e Zé Ronaldo (DEM), candidatos à Presidência da República e ao governo do Estado em 2018, respectivamente.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21