banner
publicidade
publicidade

Após recuo, Vandinho deve se aliar ao deputado Audifax

Depois de anunciar que não disputaria a prefeitura da Serra, o secretário de Esporte, Vandinho Leite (PR), deve mesmo se aliar ao deputado federal e pré-candidato a prefeito no município, Audifax Barcelos (PSB). Nos bastidores, a aliança é dada como certa, mas, no entanto, quem perde com isso é o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR). Caso se confirme a dobradinha PR e PSB na Serra, o PDT de Sérgio Vidigal não deve apoiar Neucimar no seu projeto de reeleição. A geopolítica é mesmo uma engenharia difícil de ser solucionada…

Intensivão
O PPS reuniu, neste sábado, seus militantes para um “curso intensivo” para as próximas eleições. No encontro, eles receberam orientações sobre as convenções municipais, que devem ser realizadas até o dia 31 de junho. Estiveram na reunião o pré-candidato do partido a prefeitura de Vitória, o deputado Luciano Rezende, além de demais dirigentes do interior do Estado.

Culto da fé
A vereadora Neuzinha Oliveira (PSDB) promove, nesta segunda-feira (4), um culto evangélico no plenário da Câmara a partir das 17 horas. Membros da igreja Comunidade Cristã Deus faz o Impossível prometem fazer um encontro fervoroso no Legislativo da Capital.

A moda pega!
A carta, meio de correspondência que está cada vez mais em desuso, virou queridinha dos políticos capixabas quando querem anunciar uma decisão sem ter que dá muitas declarações à imprensa. Primeiro foi o ex-governador Paulo Hartung que anunciou sua decisão de não disputar a prefeitura de Vitória com uma “carta à Vitória”. Depois foi a “Carta ao povo serrano”, escrita pelo secretário Vandinho Leite avisando que não iria mais disputar a prefeitura da Serra.

Tucano capixaba
O presidente da juventude nacional do PSDB, o capixaba Wesley Goggi, vai voar para São Paulo para ser um dos coordenadores da campanha do ex-governador José Serra (PSDB).

Homem do campo
Em sua passagem por Brasília, o diretor-presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo, encontrou com os deputados federais Paulo Foletto (PSB) e Audifax Barcelos (PSB) e aproveitou a oportunidade para pedir empenho dos parlamentares em ações voltadas para a agricultura familiar no Congresso, além de destacar a importância da inovação tecnológica do Incaper em projetos de pesquisas que beneficiam os agricultores capixabas.

 

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21