banner
publicidade
publicidade

Armas, munições, colete á prova de balas e 05 meliantes presos pela PM do Prado.

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

A Polícia Militar do Prado prendeu na tarde desta terça feira, 24 de maio, cinco jovens, sendo um menor, que podem ter participação com os últimos crimes acontecidos no bairro ‘Portelinha’. Com os suspeitos foram apreendidos, dois revolveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32, munições de calibres diversos, uma pistola 380 e um colete a prova de balas.

 

A prisão se deu depois que a polícia recebeu informação de que um grupo de jovens envolvidos com o tráfico de drogas e estavam se movimentando pela cidade para mais uma ação criminosa. A polícia começou a fazer rondas nos bairros e ao abordarem um jovem tiveram informações que os suspeitos estavam em um táxi a caminho de Itamaraju.

 

 

De posse das informações, os policiais conseguiram deter o taxi com os suspeitos na Avenida Itamaraju, próximo a um local conhecido como ‘Cavaco’ na cidade do Prado. Com os meliantes foram encontrados dois revolveres, uma pistola 380, um colete á prova de balas, 30 munições de calibres diversos e três aparelhos de telefones celulares.

 

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil do Prado e em seguida foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Itamaraju onde serão ouvidos pela delegada Rosângela Souza para as devidas providencias.


Seja o primeiro a comentar!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21