banner
publicidade
publicidade

As obras do Estádio Municipal estão na reta final

As obras do Estádio Municipal estão na reta final

O sonho está perto de se tornar realidade. Depois de anos paradas, as obras do Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, o Robertão, de Teixeira de Freitas, estão quase prontas. Na atual gestão o empenho foi máximo, a construção foi retomada e está na reta final para que o estádio seja entregue aos desportistas da cidade.
A instalação da iluminação já foi concluída e aprovada nos testes realizados. Os bancos de reserva estão sendo construídos e a cabine de imprensa e para as autoridades. ?Nos próximos 15 dias finalizaremos o muro da frente do estádio, sendo assim, em cerca de 30 dias estaremos com todas as obras concluídas e o estádio pronto para ser inaugurado?, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fernando Luca de Melo.
As obras estão praticamente concluídas. ?Estamos fazendo o último tratamento do gramado com um adubo orgânico especial que também vai ajudar a retirar as imperfeições do gramado?, comentou ele. Dentre os últimos ajustes, um rolo compressor de 500 quilos será usado para compactar e modelar o gramado para que, em menos de um ano, o Estádio seja finalmente entregue à população.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21