banner
publicidade
publicidade

asal é preso pelo PETO acusado de tráfico de drogas no Bairro Vila Vargas em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estavam em patrulhamento pelo Bairro Vilas Vargas, quando receberam informações de que haviam duas pessoas comercializando entorpecentes na Rua Aurélio J. Oliveira. A guarnição se deslocou até o endereço denunciado, quando foram encontrado com os suspeitos, 08 pedras de uma substância tipo crack, e vários produtos que segundos os acusados, usuários teriam trocado os produtos por drogas.

Ainda segundo os PMs, ao questioná-los sobre o restante da droga que eles teriam recebido, eles disseram que teria sido comercializada no final de semana. O casal foi identificado como sendo, Vanderlei de Jesus Coelho, 37 anos de idade, que está em liberdade condicional, por condenação de estupro. E a sua companheira, Vilma Jesus da Silva, 45 anos, que também está na condicional, condenada por tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontram à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21