banner
publicidade
publicidade

Assaltante é preso pela policia militar na Urbis II

A policia militar de Teixeira de Freitas realizou na noite de terça-feira 06 de março a prisão de Edson Santana Evangelista de 18 anos, morador do Liberdade II, que teria na mesma noite realizado um assalto na Urbis.

Edson teria assaltado na noite em que foi preso, dois jovens dos quais sob a mira de um revolver calibre 38, ele levou três cordões, um relógio, e uma pulseira de prata, após o assalto as vitimas o perseguiram, e ele acabou sendo preso pela policia militar.

Após realizar a prisão, a policia militar apresentou o mesmo na sede da 8ª Coorpin, aonde o mesmo acabou sendo flagranteado pelo delegado Julio Cesar Telles por crime de roubo, e ficará a disposição da justiça na carceragem da 8ª Coorpin.

Os objetos, que foram tomados das vitimas foram recuperados em poder de Edson, que também apresentou o revolver utilizado no assalto, ainda com o acusado foi encontrado uma bicicleta amarela, sem marca, e que pode ter origem ilícita.

Edson teria se envolvido ainda em sua menor idade, em alguns assaltos na cidade, inclusive a casa de um secretario de estado, que fica no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas, a policia investiga a possibilidade do envolvimento dele em alguns assaltos na cidade.

*Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21