banner
publicidade
publicidade

Assaltante invade casa, aterroriza moradores e foge levando moto e celular, no Redenção

>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

Um velho conhecido da polícia, identificado pelo nome de Aldeir de Jesus Santos, vulgo “Bacuri” de 24 anos, foi preso na manhã deste domingo, 19 de junho, na Rua Raquel de Queiroz no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas, acusado de ter invadido uma residência, ameaçado uma família e levado uma motocicleta e celulares das vítimas no bairro Redenção.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19). Segundo a polícia, Aldeir invadiu a área externa da casa, aguardou a família acordar, rendeu os moradores e aterrorizou com uma arma e fugiu levando uma motocicleta, o recibo do veículo e um aparelho de telefone celular.

Para azar de “Bacuri” e sorte da família, a motocicleta possui rastreador, e assim que a família registrou queixa do crime na delegacia, a polícia militar iniciou as investigações e conseguiu localizar o bandido através do rastreador da moto.

Assim que localizaram o veículo, a polícia montou campana em frente á casa do assaltante e assim que ele saiu, foi detido e encaminhado para a delegacia de policia civil onde foi autuado pelo crime de roubo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21