banner
publicidade
publicidade

Assaltante invade casa e atira

Por Redação RADAR 64

A polícia de Eunápolis procura o assaltante que atingiu um morador do bairro Dinah Borges com um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (26). O lanterneiro Gilson Matos dos Santos, 25 anos, foi socorrido por um vizinho e está internado no Hospital Geral do município. O estado de saúde dele inspira cuidado.

Gilson, conforme declarou a sua mulher, estava sentado no sofá na sala de casa, na Rua Madagascar, aguardando o horário de ir ao trabalho. Em depoimento na delegacia local, a esposa dele, a vendedora Sirleide Silva de Carvalho, 25, contou que o bandido invadiu a casa e, ao avistar Gilson, foi logo atirando.

Mesmo com a vítima agonizando no chão, o marginal ficou ‘assediando’ a mulher e mandou ela se deitar perto do marido. No entanto, conforme Sirlei, não houve estupro. Ainda no depoimento, a mulher contou que o bandido fugiu de bicicleta em direção a lagoa entre o Dinah Borges e a Urbis II. Os objetos roubados, um televisor LCD de 40 polegadas, dois celulares, foram levados no bagageiro da bicicleta, também roubada na casa.

O marginal era moreno, tinha cerca de 1,65 de altura, idade entre 28 e 35 anos e vestia blusa preta e short amarelo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21