banner
publicidade
publicidade

Assaltantes do Posto Gef já estão presos

Assaltantes do Posto Gef já estão presos

A Polícia Militar acaba de chegar em Teixeira de Freitas trazendo os assaltantes Joanderson Costa dos Santos, 21 anos, morador de Teixeira de Freitas e o mototaxista Sidiney Weligton dos Santos Ferreira, acusados de terem assaltados na tarde de ontem, quarta feira, 13 de fevereiro um funcionário do Posto Gef em frente ao Banco Sicoob.

 

Os acusados foram presos pela polícia capixaba na cidade de Pedro Canário- ES, ontem ás 10:40hs. Segundo o delegado titular de Teixeira de Freitas, Dr. Marco Antonio, assim que a polícia foi informada do assalto eles se comunicaram com as policias dos estados vizinhos de Minas e Espírito Santo, o que foi possível a prisão dos acusados poucas horas depois do assalto pela polícia capixaba.

Assim que soube da prisão pelos colegas capixabas o delegado Marco Antonio e uma equipe da 8ª Coorpin saíram em diligência para Pedro Canário, e no nas primeiras horas da manhã de hoje(14) a polícia chegou trazendo os dois acusados. Neste momento os dois estão sendo ouvidos pelo delegado Julio Cesar  Telles.

 

Ouvidos pela polícia o mototaxista, Sidnei falou que assim que saíram de Teixeira, eles seguiram pelo meio do eucalipto até o trevo de Posto da Mata, seguindo em seguida pela Br. 101 até Pedro Canário onde foram presos. A polícia agora investiga se houve participação de outros envolvidos no assalto.

Por: Neuza Brizola.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21