banner
publicidade
publicidade

Assassino confessa ter matado Cassiane Lima de 15 anos de idade

Assassino confessa ter matado  Cassiane Alves de 15 anos de idade

Em uma operação da Coordenadoria da 8ª COORPIN, sob a coordenação do Dr Marcus Vinicius, resultou no desfecho do desaparecimento da jovem, Cassiane Lima dos Santos, de 15 anos, que foi morta desde do dia 27 de  novembro, dentro de sua própria casa.  Seu corpo foi encontrado nesta terça-feira, 02 de dezembro, pela equipe da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, nas proximidades do povoado de Itaitinga, pertencente ao município de Alcobaça, próximo da BR 101.

Investigações

Os primeiros trabalhos investigativos foram realizados pelas delegadas da DEAM (Delegacia de assistência a Mulher) Drª Kátia Cielber Guimarães, Drª Andressa Carvalho em que buscaram ouvir o depoimento do acusado e logo em seguida solicitaram a parceria da DTE (Delegacia de Tóxicos Entorpecentes), Dr Marco Antônio Neves, DPT (Departamento de Perícia Técnica) Dr Manoel Garrido. No local da casa do acusado foram encontrados vestígios de que ele mesmo teve acesso a casa da vítima, além do cabelo encontrado na porta mala do seu veículo.

 

A arma do crime

Para matar a vítima, o acusado utilizou um pedaço de fio, matando por esganadura dentro da casa da vítima, depois a colocando dentro da porta mala de seu veículo, modelo uno, que em seguida, levou o corpo par ser enterrado na localidade encontrada pelos policiais. Mesmo no primeiro momento que deixou a vítima no local, utilizando de folhas e palhas, o assassino voltou mais tarde no local para cavar uma cova e enterrar a garota.

 

 

O assassino confesso

Trata-se de Ismael de Jesus Morais, 27 anos, funcionário de uma distribuidora de bebidas em Teixeira de Freitas, morador do Bairro Cidade de Deus, vizinho de vítima, que já responde por outros crimes; receptação de veículos roubados e atentado de estupro de uma jovem de 13 anos de idade na cidade do Prado.

O pai da Cassiane Lima agradece

O pai da garota morta esteve na coordenadoria para agradecer o empenho das policias, imprensa e entidades que realizaram passeatas.

O corpo de Cassiane Lima, foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21