banner
publicidade
publicidade

Assassino de Laércio é preso

A policia civil de Teixeira de Freitas através do serviço de investigação prendeu no inicio da tarde terça-feira 06 de março Nilton dos Santos Paraíso o “Sulo” de 19 anos, que está sendo apontado como autor da morte de Laércio Costa Vales de 16 anos, que foi assassinado na noite do dia 01 de março com quatro disparos de arma de fogo no Ulisses Guimarães.

A prisão de Sulo, ocorreu depois que a policia militar prendeu Carlos Ressurreição de 22 anos, que teria sido preso na madrugada de sábado portando 30 pedras de crack, seis buchas de maconha, um tablete de maconha, e um revolver calibre 38 com sete cartuchos intactos, e em seu depoimento a policia civil Carlos teria apontado que a arma pertencia a Sulo.

Os investigadores da policia civil então, iniciaram diligencia com objetivo de localizar Sulo, que foi localizado na manha de terça-feira 06 de março em sua residência na Rua Islândia no Ulisses Guimarães, juntamente com o adolescente L.B.N de 14 anos, com os quais os investigadores encontraram 159 pedras de crack, sendo que 17 dessas pedras estavam dentro de um tubo de PVC, e outras 142 prontas para serem comercializadas, alem de uma pedra bruta pesando 20 gramas.

Na residência também estava outros três adolescentes que foram conduzidos, mais na sequencia foram liberados após prestar depoimentos, em seu depoimento Sulo, acabou assumindo ter matado Laércio, e alegou que o mesmo possuía uma divida com ele de cerca de R$ 400, que ele se recusava a pagar.

Ao conversar com a imprensa na manha de quarta-feira 07 de março, Sulo admitiu ter cometido o crime, e deu detalhes de como teria feito, segundo Sulo, ele teria locado uma moto, mandou o adolescente pilotar, e desferiu os disparos contra Laércio, que morreu ainda no local.

Sulo, foi flagranteado por crime de trafico de drogas pelo delegado Wendel Ferreira Santos titular da delegacia de tóxicos e entorpecentes , e será indiciado por crime de homicídio juntamente com o adolescente, ambos ficarão custodiados na carceragem da 8ª Coorpin, até posterior decisão da justiça, sendo que Sulo ficará a disposição da vara crime, já o menor ficará a disposição da vara da infância e juventude.

Ao comentar a prisão com a imprensa, o delegado coordenador da 8ª Coorpin Marcus Vinicius relatou que existe a possibilidade de que Sulo esteja envolvido em mais dois assassinatos, que estão sendo investigados pela policia civil.

*Jota Mendes/reportercoragem.com.br


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21