banner
publicidade
publicidade

Assassino do empresário Marquinhos é apresentado a imprensa

Assassino do empresário Marquinhos é apresentado a imprensa em Teixeira de Freitas

 

Foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (6), na sede da 8ª coordenadoria de Policia civil de Teixeira de Freitas, pelo delegado Marcos Vinicius de Almeida, o elemento que assassinou o empresário teixeirense Antonio Marcos Rodrigues da Silva, o “Marquinhos”, de 33 anos.

“Marquinhos” desapareceu na manhã da última terça-feira (4), por volta das 10h30, após sair de sua loja, a “Camauto Veiculos”, localizada no centro de Teixeira de Freitas, a bordo de um celta de cor preta, duas portas, placa policial JLL 6743, licenciado de Itamaraju, na companhia de um elemento que teria lhe convidado para fazer a avaliação do automóvel, mas desapareceu logo após passar na empresa Kleber Auto Peças, na Avenida Presidente Vargas, região central de Teixeira de Freitas.

A policia civil foi comunicada sob o fato, a qual deu inicio as investigações com diligencias em diversas áreas, mas só através das imagens do circuito interno de TV da empresa Kleber Auto Peças é que os policiais conseguiram identificar a placa do carro e o elemento que estava em sua direção. Diante das imagens, o delegado e sua equipe se deslocaram até a cidade de Itamarajú, onde foram localizados o elemento e o veiculo.

O elemento foi identificado como sendo Gilberto Tavares da Silva, de 31 anos de idade, morador da cidade de Itamaraju. “Gilberto” acabou confessando aos policiais da equipe do coordenador Marcos Vinicius que havia assassinado “Marquinhos” em uma estrada vicinal da BR 101, próximo ao “Café Norte”, e em seguida ateou fogo no mesmo. Os policiais civis e os peritos da policia técnica de Teixeira de Freitas realizaram diligencia no local apontado pelo assassino, onde localizaram o corpo carbonizado e apresentado uma perfuração à bala na cabeça.

Os policiais realizaram o levantamento cadavérico do cadáver e em seguida removeram o mesmo para o instituto médico legal de Teixeira de Freitas. Os trabalhos de necropsia foram realizados na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 10h e em seguida o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

O assassino acabou declarando para o delegado Marcos Vinicius que o crime foi motivado por ciúmes. Segundo ele, o carro utilizado no crime pertence a sua amante, a professora Zenalle Coimbra da Silva, de 52, moradora de Itamaraju e estudante da faculdade Pitágoras, em Teixeira de Freitas. O elemento confessou ao delegado que vinha desconfiando de que sua amante vinha mantendo um romance amoroso com o empresário “Marquinhos”, motivo pelo qual resolveu acabar com a sua vida.

O delegado informou ainda, que apesar do crime estar esclarecido e o autor preso, as investigações estão em andamento, pois o assassino apontou outros supostos envolvidos, os quais estão sendo investigados pelo delegado titular da pólicia civil de Itamaraju, delegado Gean Nascimento.

*Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21