banner
publicidade
publicidade

Assassino do motorista da Brasileiro morre em troca de tiros com a polícia


Jaime Carlos Pires morreu nesta quarta-feira, 18 de junho, na zona rural de Itamaraju em uma troca de tiros com policiais civis, que tentavam cumprir um mandado de prisão em seu desfavor. Jaime era acusado de matar o motorista da Brasileiro no último sábado (14), na BA 284, em uma parada de ônibus entre Itamaraju e Nova Alegria.

Segundo relatos de passageiros que estavam no ônibus, Jaime teria se passado por passageiro para conseguir matar o motorista. Em um determinado trecho da BA 284, o passageiro fez sinal de parada, antes de descer sacou uma arma e disparou dois tiros nas costas do motorista.

Socorrido por populares, a vítima morreu a caminho do hospital. Testemunhas ainda contaram que não foi uma tentativa de assalto. Vacton Santos Souza de 38 anos. O crime aconteceu no último sábado, 14 de julho

De acordo informações, os policiais chegaram ao local onde Jaime estava se escondendo por meio de denúncia anônima e foram recebidos a balas. Jaime chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21