banner
publicidade
publicidade

Assassinos executa homem na Rua Mauá

O crime ocorreu por voltas das duas horas da madruga de sábado 17 de março, quando Reginaldo Souza dos Santos de 33 anos, estava na Rua Mauá no Centro de Teixeira de Freitas, quando dois elementos chegaram ao local abordo de um carro branco, o carona desceu e efetuou diversos tiros contra Reginaldo, que morreu ainda no local.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe da policia técnica liderada pelo perito criminal Manuel Gomes Garrido, e o perito técnico Alexson Magalhães compareceram ao local acompanhados da policia civil liderada pelo delegado Wendel Ferreira Santos de plantão na divisão de homicídios e proteção a pessoa, para realização do levantamento cadavérico e pericia no local do crime.

Ao chegar ao local, o perito Manuel Garrido responsável pela pericia de local, constatou que a vitima teria recebido cinco disparos, sendo dois na cabeça, um na coluna, um no braço esquerdo, e um na mão esquerda, que acabou ocasionando sua morte instantânea devido o numero de tiros e as regiões onde foram atingidas.

Após a pericia no local do crime o perito autorizou, que o corpo fosse removido ao instituto medico legal para os trabalhos de necropsia, para que em seguida o corpo fosse liberado para que familiares possa proceder ao seu sepultamento.

   O delegado Wendel Ferreira determinou a imediata instauração de inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

*Jotta Mendes/Reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21