banner
publicidade
publicidade

Associação de amigos e moradores firma parceria para desenvolvimento de Corum

Assinatura de protocolo de intenções para a promoção do desenvolvimento de Corumbau

Diversas ações contemplam projeto apresentado ao Prefeito de Prado, Gilvan Produções, pela Associação de Moradores e Amigos (AMA) de Corumbau durante encontro realizado no último sábado (13), com participação de representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Projex Projetos e Consultorias e lideranças da comunidade de Corumbau.

Desse encontro, resultou a assinatura de protocolo de intenções para a elevação de Corumbau ao patamar de distrito, além da proposta de implementar medidas de proteção da restinga na faixa litorânea, ordenamento do espaço urbano e a implantação de uma creche, de uma base turística eco-sustentável e coleta seletiva de resíduos sólidos.

O empresário Raimundo José Nunes Saboia doou à AMA Corumbau uma área localizada no Loteamento Mirindiba (medindo 2.346,67 metros quadrados), destinada à construção de uma base de apoio para a Polícia Militar, posto de saúde, consultório odontológico, central de coleta seletiva e outras nescessidades comunitárias.

O encontro resultou da articulação do vereador Brênio Pires, representando o poder legislativo municipal, afim de promover o diálogo entre empresários e o poder executivo. Para ele, “esse foi um marco histórico em Corumbau, com potencial para transformar e ampliar o desenvolvimento, sobretudo, promovido através de parcerias público-privadas, formato que minimiza o impacto financeiro aos cofres públicos do município, em atendimento às demandas da população”, destaca.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21