banner
publicidade
publicidade

Atayde Armani estaria insatisfeito com o governo do Estado

deputado_estadual_atayde_armani__ea413b9ac1Embora seja vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), o deputado estadual Atayde Armani (DEM) não estaria muito satisfeito com o governador Renato Casagrande (PSB). Segundo conversas de bastidores, o Palácio Anchieta anda cogitando a possibilidade de substituí-lo na função que atualmente ocupa na Ales. Os cotados para substituí-lo seriam os deputados Marcelo Santos (PMDB), embora seu partido ameace deixar a base do governador para lançar candidatura própria em 2014, e até mesmo Gildevan Fernandes (PV). O problema é que ninguém ainda conversou com Armani sobre essa possibilidade. Estaria sabendo disso somente pela imprensa.

Especulação
Com a possível saída do PT da base do governador Casagrande, vários partidos aliados já estão se movimentando para fazer possíveis indicações para o cargo de vice na chapa da reeleição. Nos bastidores, já há rumores de que o DEM estaria tentando emplacar o ex-presidente da Cesan, Neivaldo Bragatto (DEM), para a função.

Dilma no ES
Foi preciso o Estado enfrentar uma tragédia para a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), aparecer no Espírito Santo pela primeira vez após ser eleita. Apesar da demora, a petista deve ficar algumas poucas horas em solo capixaba. Após fazer um sobrevoo nas áreas afetadas, ela embarca de volta para casa.

Ao trabalho
Depois de suspender as férias nos Estados Unidos, o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), quer todo mundo trabalhando na prefeitura. O decreto que determinava ponto facultativo nesta terça-feira (24) e no dia 31 de dezembro foi suspenso. Ou seja, os servidores que já estavam contando com a folga prolongada ficaram insatisfeitos.

Solidariedade
A Assembleia está com um ponto para receber doações para vítimas das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo. Quem quiser ajudar pode levar alimentos não perecíveis, colchões e roupas para aqueles que perderam tudo com as enchentes. Vamos ajudar!

Repercussão
O ex-governador do Estado Paulo Hartung (PMDB) também comentou os estragos causados pelas chuvas no Espírito Santo e destacou a solidariedade dos capixabas nesse momento difícil. Em seu blog, o peemedebista disse que é preciso união para reconstruir o Estado. “A chuva vai passar, mas a solidariedade e o carinho de todos que vivem aqui só vai se fortalecer”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21