banner
publicidade
publicidade

Atletas teixeirenses são destaque no 1° Salvador International Open de Jiujitsu

Aconteceu nesse fim de semana o 1° Salvador Internacional Open de Jiujitsu que passa a fazer parte do calendário anual da Federação Internacional de Jiujitsu – IBJJF, sendo assim um dos mais importantes campeonatos do mundo. A cidade de Teixeira de Freitas foi muito bem representada pelos atletas da equipe Gracie Barra sob o comando do Professor Alisson Ferraz.
As lutas foram realizadas no belíssimo Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras na graciosa capital baiana. Os atletas disputaram lutas nas modalidades com e sem kimono nas categorias de peso e no modo absoluto (sem divisão de peso) e obtiveram os seguintes resultados:
Alisson Ferraz – 3° lugar Faixa Preta Absoluto sem kimono
Evando Ferreira – Campeão Faixa Azul categoria e Vice campeão Absoluto com kimono. Campeão categoria sem kimono e Campeão Absoluto sem kimono
Miliane Tolentino – Vice campeã Faixa Azul categoria com kimono
João Batista – Campeão Faixa Azul categoria e 3° lugar Absoluto com kimono.
Márcio “jabuti” Jesus – Vice campeão faixa azul categoria com kimono. Campeão categoria sem kimono e 3° lugar Absoluto sem kimono.
Essa performance foi essencial para que ao final da competição a equipe Gracie Barra fosse consagrada como campeã geral por equipes tanto na modalidade com kimono como na modalidade sem kimono.

unnamed-1unnamed
O Professor Alisson Ferraz  Disse que infelizmente não teve como levar mais alunos, devido à falta de apoio, sendo que com poucos alunos o resultado já foi surpreendente. “O sistema de ensino da escola de jiu-Jitsu Gracie Barra prova mais uma vez sua eficiência, mostrando que com o jiu-jítsu para todos meus alunos encontram-se preparados para participar de qualquer nível de competição nacional ou internacional.”


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21