banner
publicidade
publicidade

BRASILEIRÃO: Santos e Vasco voltam a vencer

Campinas, SP, 17 (AFI) – A 36ª rodada do Brasileirão começou neste sábado, com dois jogos, que não alteram em nada a tabela da competição. Na Vila Belmiro, o Santos bateu o Figueirense, sem grandes dificuldades, por 2 a 0, enquanto, no Couto Pereira, o Vasco quebrou o longo jejum sem vitórias e venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1.

 

Neste domingo, oito jogos completam a rodada. Destaque para os times que lutam tanto para escapar da zona de rebaixamento, tanto para os que querem a vaga na Libertadores. Além disto, um jogo que promete emoções será entre Internacional e Corinthians, que se enfrentam em Porto Alegre.

 

Uma vitória tranquila!
O Santos não teve muito trabalho para vencer o Figueirense, por 2 a 0, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada. Os gols foram marcados por Patito Rodriguez, de letra, e também pelo meia Felipe Anderson, um em cada tempo. O mais triste para os torcedores do Peixe é que o atacante Neymar, principal jogador do time, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o clássico contra o Corinthians, no próximo final de semana.

Com o triunfo, o Santos chegou aos 49 pontos, na nona colocação, enquanto, o Figueirense luta contra o Atlético-GO para ver quem ficará na lanterna do Brasileirão. Com 30 pontos, os catarinenses seguem com quatro na frente do Dragão, que ainda joga nesta rodada.

Adeus, má fase!
O Vasco acabou com a série de jogos sem vitória. Na noite deste sábado, no Couto Pereira, em Curitiba, venceu de virada o Coxa, por 2 a 1, com um time totalmente reserva, todo ele, com jovem jogadores do clube. Lincoln abriu oplacar no primeiro tempo, com um golaço. Romário e Nilton viraram o placar para os cariocas.

Com a vitória, o Coritiba permanece com 45 pontos, em 14º, enquanto, o Vasco chegou a sexta colocação, com 54, mesma pontuação do Botafogo. No próximo sábado, o time faz o clássico contra o Flamengo e não quer perder de jeito nenhum. Neste, seus principais jogadores estarão de volta.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21