banner
publicidade
publicidade

ATO CONTRA DILMA REÚNE QUATRO MIL NA BAHIA

Segundo dados da Polícia Militar cerca de 4 mil pessoas, realizaram uma passeata na manhã deste domingo, 12, entre o Farol da barra e o Morro do Cristo, para protestar contra a corrupção e o governo Dilma. Diferente do que havia sido programado pelos movimentos, pela tarde não aconteceu manifestação no Farol da Barra.
A concentração no Farol começou por volta de 9h, mas os manifestantes iniciaram a caminhada pelo trajeto de 1,5 km por volta de 10h30. Segundo o major Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Barra-Graça), não houve registro de ocorrências durante o protesto. Líderes do movimento e de associações médicas realizaram discursos em um minitrio e se uniram a outros participantes que haviam partido do Porto da Barra com uma banda de fanfarra.
Os principais pontos de reivindicação do movimento são o impeachment da presidente, a redução do número de ministérios e o fim da corrupção no País. Além disto, uma parcela do grupo também protestou contra o Programa Mais Médicos. Os participantes, que foram às ruas vestidos com roupas nas cores verde e amarela, percorreram o trajeto até o Cristo e retornaram ao Farol. Alguns políticos também participaram da ação. Entre os que participaram, estão os deputados federais Antonio Imbassahy (PSDB), José Carlos Aleluia (DEM), João Gualberto (PSDB) e o presidente da Câmara de Salvador, Paulo Câmara (PSDB).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21