banner
publicidade
publicidade

Áudio:Dr Marco Antonio fala do acidente com o ônibus da Viação Itamaraju

Dr Marco Antonio, Perito Criminal, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, fala com exclusividade para nossa equipe de reportagem, sobre o acidente do ônibus, da Viação Itamaraju, que matou o motorista e feriu alguns passageiros.

O veículo vistoriado foi ônibus da Viação Itamaraju que provocou um trágico acidente na última sexta-feira, 5 de julho, após perder  totalmente o  freio na descida da Ladeira do Canequinho que dá acesso à cidade baixa no município de Itamaraju.

Depois que o veículo perdeu o freio, o motorista, Raulito Oliveira Santos de 55 anos, que era um dos mais antigos da empresa e morreu no acidente, ainda conseguiu desviar de vários veículos. Porém, já no final da ladeira, atingiu dois carros, uma motocicleta e bateu em um poste cortando o fornecimento de energia elétrica na localidade.

O ônibus transitava com 40 passageiros, 36 pessoas ficaram feridas, três delas foram transferidas em estado grave para Teixeira de Freitas.

De acordo com os passageiros o motorista chegou a comentar a falta de freio quando um passageiro teria dado sinal de parada em um dos pontos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21