banner
publicidade
publicidade

Auditores Fiscais do Ministério do Trabalho visitam Posto de Combustível

Depois da morte do homem na manhã dessa segunda-feira, (26/08), após ter caído em um tanque de combustível (reservatório de óleo diesel) do Posto Caraípe, localizado na Av. São Paulo, em Teixeira de Freitas, os auditores Fiscais da GRTE/TEIXEIRA DE FREITAS ( Gerencia Regional do Trabalho e Emprego em Teixeira de Freitas), compareceram ao posto de Combustível, para iniciar as primeiras investigações da causa do acidente.

No local, por se tratar de um espaço confinado, em companhia de um dos funcionários, os auditores  Lícia Ferreira-Chefe da Fiscalização e Pedro Rodrigues- Gerente, verificaram diversas irregularidades e iniciaram os primeiros trabalhos de notificações aos proprietários do posto.

A principio, nesses trabalhos iniciais, os proprietários deveram corrigir alguns itens, que estão nas normas NR-33, do Ministério do Trabalho. Os fiscais terão até quatro meses para conclusão do inquérito. Alguns itens, em caráter de urgência devem ser corrigidos como: Tampas de tanque de combustível sem sinalização, treinamento de funcionários e gestão de riscos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21