banner
publicidade
publicidade

AUTOMATIZAÇÃO DE PROCESSOS DO ESTADO ENTRA EM OPERAÇÃO A PARTIR DE SEGUNDA (02)

AUTOMATIZAÇÃO DE PROCESSOS DO ESTADO ENTRA EM OPERAÇÃO A PARTIR DE SEGUNDA (02)


Projeto de modernização da gestão de Recursos Humanos capitaneado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), o RH Bahia está em ritmo de contagem regressiva. Na próxima segunda (02), oito empresas públicas e sociedades de economia mista do Estado deverão começar a operar o módulo Human Capital Management (HCM) do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido. A data marcará a conclusão da primeira onda de implantação do projeto, que pretende automatizar mais de 90% dos processos de Recursos Humanos do Estado, numa iniciativa pioneira na administração pública nacional.

A entrada em operação representa também o mais importante marco na história do projeto desde que foi deflagrado, em janeiro de 2014. Resultado de investimentos da ordem de R$ 38 milhões, desembolsados para a aquisição do sistema da alemã SAP AG, o projeto mobilizou, ao longo destes três anos, os esforços de mais de 100 pessoas, entre profissionais do Estado e da empresa contratada Resource.

“Vamos automatizar, aperfeiçoar e empreender mais agilidade a todas as áreas de atuação da política de recursos humanos do Estado, incrementando ainda mais as ações de qualificação do gasto público”, afirma o secretário da Administração, Edelvino Góes.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21