banner
publicidade
publicidade

Autoridades de Segurança Pública realizam incineração de drogas

Autoridades Jurídicas e de Segurança pública, realizaram na manha desta sexta-feita, (14/03), em Teixeira de Freitas, a incineração de aproximadamente 128 (cento e vinte e oito)  kilos de substancias  entorpecentes (maconha, crack e cocaína) todas apreendidas no período do ano de 2013.

A incineração foi realizada em um forno industrial da empresa Metalmec,   na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bairro, Monte Castelo, saída para Alcobaça. Estiveram presentes; Dr. Marcus Vinicius, (Coordenador da 8ª COORPIN), Dr.Wendel Ferreira(Delegado da DTE), Dr.Marco Antonio Neves( Delegado Titular da 8ª COORPIN),Dr.Manoel Garrido(Coordenador do DPT), MM. Argenildo Fernandes (Juiz da Vara Criminal e TRE) e Tenente Feitoza ( 13º BPM). As drogas foram apreendidas no decorrer do ano de 2013, com mais de quatrocentas pessoas presas, fruto  dos  trabalhos  realizados  em conjunto de todas as policias.

Para o Juiz. Argenildo Fernandes, ”Esse o trabalho que conseguimos com êxito, devido à parceria de toda equipe de segurança pública, principalmente a sociedade, que contribuiu com as informações sigilosa e no futuro, estaremos trabalhando com informações mais abrangente na nossa região”, concluiu.

O Delegado da DTE ( Delegacia Tóxicos e Entorpecentes), Dr.Wendel Ferreira,”Agradecemos, a sociedade, através das informações sigilosas, que foram importantes na apreensão dessas drogas, com trabalho em conjunto dos poderes do Ministério Público, Judiciário e as policias que buscaram tirar essas drogas de circulação”, Finalizou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21