banner
publicidade
publicidade

Avião com 22 pessoas a bordo cai no sul da Argentina sem deixar sobreviventes

Um avião da companhia argentina Sol com 22 pessoas a bordo –19 passageiros e 3 tripulantes– caiu na noite de quarta-feira (19) na província de Río Negro, no sul do país, sem deixar sobreviventes.

“É uma situação muito complicada, muito dolorosa. Não há sobreviventes”, confirmou Mabel Yahuar, prefeita da cidade de Los Menucos, a cerca de 35 quilômetros de onde foram encontrados os destroços do avião.

A aeronave, um Saab 340 biturbo, seguia da cidade de Neuquén, na Patagônia argentina, com destino a Comodoro Rivadavia, cerca de 1.800 km a sudoeste de Buenos Aires.

A autoridade médica, que se dirigiu ao local do acidente, disse à emissora local C5N que tudo o que sobrou do avião “foram pedaços carbonizados”.

Segundo informações do governo local, o avião havia enviado três avisos de emergência antes de perder contato com as torres de controle.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. As autoridades locais disseram que no momento da queda sopravam ventos fortes e a temperatura estava abaixo de zero.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21