banner
publicidade
publicidade

Avião de pequeno porte cai em GO; dois dirigentes do Bradesco morrem em acidente

Avião de pequeno porte cai em GO; dois dirigentes do Bradesco morrem em acidente

Avião de pequeno porte cai em GO; dois dirigentes do Bradesco morrem em acidente

Foto: Reprodução

Uma aeronave de pequeno porte caiu próximo a cidade de Catalão, no estado de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (10). Não há sobreviventes, conforme informou o sargento Marcelo Goulart, do Corpo de Bombeiros da cidade, ao site G1. O jato de prefixo PT WKH com quatro pessoas, duas delas do Bradesco e dois tripulantes, caiu por volta das 20h em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste do estado. O acidente vitimou o presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, e o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira. Além dos dirigentes, o piloto e o co-piloto da aeronave morreram.

A aeronave saiu do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek às 18h39, rumo a Congonhas, em São Paulo. Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), equipes foram encaminhadas ao local para trabalhar em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Goiás. O Citation VII teria sumido do radas da Força Aérea Brasileira (FAB) às 19h04. “A aeronave está completamente destruída. Os corpos estão irreconhecíveis e por causa disso, ainda não é possível precisar quantas pessoas estavam a bordo”, explicou.

Entre os destroços da aeronave, foi encontrado o documento de identidade de Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, presidente do Bradesco Vida e Previdência. De acordo com o site O Antagonista, do jornalista Diogo Mainardi, o jatinho era de fato Bradesco e viajava de Brasília para São Paulo com mais sete pessoas. Lúcio era considerado um dos principais candidatos a sucessão de Luiz Carlos Trabuco, atual presidente do Bradesco.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21