banner
publicidade
publicidade

Bahia aparece “apático” e perde para o Sport na Arena Fonte Nova

Bahia aparece “apático” e perde para o Sport na Arena Fonte Nova

Os dois clubes já tinham se enfrentado duas vezes este ano, na final da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Bahia apareceu “apático” em campo e perdeu para o Sport em partida disputada na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (30). O resultado final foi 3 a 1. Os dois clubes já tinham se enfrentado duas vezes este ano, na final da Copa do Nordeste – vencida pelo tricolor. A equipe, aliás, quebrou um tabu de 28 anos: desde 1989 que a equipe não vencia o Esquadrão em Salvador. Foram 17.869 pagantes e renda de R$ 400.285,50.

Publicidade

Primeiro tempo
O técnico Jorginho contou com as voltas do atacante Rodrigão, que se recuperou de uma lesão no dedo do pé e do volante Matheus Sales, que cumpriu suspensão. O jogo começou com o Sport bastante presente no campo de ataque do Esquadrão – que  teve bastante dificuldade para fazer jogadas ofensivas. O primeiro gol veio aos 18 minutos, pelos pés de Everton Felipe. O Bahia até pressionou, mas não obteve resultados.

Segundo tempo
O Bahia chegou mais agressivo e conseguiu abrir o placar com o atacante Rodrigão, aos 13 minutos. Os problemas de defesa, no entanto, persistiram que Ronaldo Alves fez o segundo gol do Sport aos 20 minutos. Jorginho, então, resolveu fazer alterações no meio-campo tirando Mendoza e Régis para colocar Gustavo Ferrareis e Vinícius. O terceiro e derradeiro gol veio aos 46 minutos, com Lenis – que tomou cartão amarelo por tirar a camisa durante a comemoração. Vale destacar que as defesas do goleiro Jean impediram um resultado ainda mais arrasador para o tricolor.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21