banner
publicidade
publicidade

BAHIA COMEMORA PROCURA POR INGRESSOS E ESPERA GRANDE FESTA NA ARENA

A torcida do Bahia prepara uma grande festa para esta quarta-feira. O local será a Arena Fonte Nova, que deve receber mais de 40 mil torcedores para a partida entre o Tricolor e o Ceará pela final da Copa do Nordeste. E, tomando como base a procura por ingressos nesta segunda, a festa vai ser de arromba: entre enormes filas, confusão e lentidão no sistema, mais de 29 mil entradas foram vendidas até a noite desta segunda.
No Fazendão, os jogadores acompanharam, em sites e redes sociais, a movimentação das filas. O atacante Zé Roberto comentou a procura pelos bilhetes para a partida e lamentou as confusões e dificuldades enfrentadas pela torcida. Por outro lado, ele lembrou que há tempos o Bahia não tinha expectativa de grandes públicos com a frequência vista nos últimos jogos.
“A gente observa bastante as fotos, vídeos. Lógico que tumulto e confusão não é legal. Só que, quando tempo tem que não acontece isso no Bahia? De ter filas de torcedores querendo comprar ingressos… Alguns vão ficar de fora, infelizmente. Foi o que nosso presidente disse hoje: se desse um estádio em que pudessem entrar 100 mil, teria, viriam os torcedores. Mas há muito tempo a gente não via isso de torcedor ficando na fila, tumulto. Lógico que tumulto negativo é ruim, mas é gratificante para a gente poder proporcionar isso para a torcida” afirmou.

Zé Roberto ainda revelou que a busca pelos ingressos tem sido tema de conversas no vestiário. Segundo ele, os atletas acompanham as notícias e criam grande expectativa em relação ao jogo. “A gente conversa bastante sobre isso. A expectativa é enorme para poder ver a festa, porque sempre é uma festa muito bonita. Até para a gente mesmo, está difícil conseguir ingressos. A gente ganha dois assim e, para conseguir, a gente está tendo que comprar também, só que às vezes não dá. Acho que a cidade toda se mobilizou. Salvador em peso está acompanhando essa rotina do Bahia e a chegada na final. Então a expectativa da gente de ver a casa cheia, poder estar lá, poder atuar, é muito grande e muito boa” disse.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21