banner
publicidade
publicidade

Bahia depende de um empate

No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o Bahia empatou com Vitória em 0 a 0, no Estádio Manoel Barradas e está a um empate de ser campeão. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o tricolor joga por dois resultados iguais. A segunda partida será no próximo domingo (13), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

A bola rolou no Ba-Vi e o tricolor valorizou bem a posse de bola e dominou o meio-campo, explorando os contra-ataques. Em uma dessas jogadas, aos 26 minutos, o tricolor chegou na área e a defesa adversária rebateu. Na sobra, Diones chutou de longe, mas a bola saiu pelo lado direito do gol do rival.

O Esquadrão continuava com mais volume de jogo e teve uma boa chance de abrir o placar. Aos 43, Zé Roberto puxou o contra-ataque e rolou para Souza, que dominou e chutou rasteiro para defesa do goleiro adversário.

Com isso, a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0.

No segundo tempo, o técnico Paulo Roberto Falcão não preferiu mudar a equipe logo de início e o tricolor continuou dominando o meio-campo. Porém, aos 15 minutos o treinador tirou Zé Roberto e colocou o meia Vander.

Na primeira jogada do jovem atleta, aos 17, ele dominou na esquerda, cortou para o meio e chutou de longe. A bola raspou a trave do gol adversário.

Aos 20, Madson fez boa jogada pela direita, arrancou e cruzou para Souza. O atacante tocou de primeira, mas a bola bateu do lado de fora da rede.

O Esquadrão continuou com mais volume de jogo e com uma defesa bem postada, o adversário não conseguia chegar.

No único vacilo da defesa, Tartá entrou na área, chutou forte e o goleiro Marcelo Lomba fez uma linda defesa, espalmando para fora.

Com isso, o jogo terminou mesmo 0 a 0.

Falcão mandou o Bahia a campo com: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Diones (Danny Morais), Hélder e Gabriel (Magno); Zé Roberto (Vander) e Souza.

Nesta segunda-feira (06), às 16 horas, o Bahia começa a preparação para enfrentar a Portuguesa, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quinta, às 19h30, no Estádio de Pituaçu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21